ForexOptions.
Embora a moeda estrangeira ou a negociação de Forex tenha ocorrido em todo o mundo há milhares de anos, a tributação para pessoas físicas e fundos de investimento dos EUA continua sendo um mistério para muitos. Isso não deve ser uma surpresa, uma vez que os EUA mudaram repetidamente suas leis tributárias aplicáveis à moeda estrangeira ou à negociação Forex. Atualmente, os indivíduos e fundos de investimento dos EUA estão sujeitos a uma taxa de imposto de renda federal máxima de 23% em seus ganhos de troca de moeda estrangeira, desde que efetuem eleições oportunas e passem por um procedimento de identificação. Na ausência de uma eleição oportuna e identificação adequada, os ganhos de negociação em moeda estrangeira estão sujeitos a uma alíquota de imposto de renda federal máxima de 35%. Infelizmente, a realização dessas eleições não é bem conhecida na comunidade de negociação Forex ou em assessores fiscais. Por exemplo, você sabia que uma eleição deve ser feita até o final do dia em que uma troca é feita?
Este artigo descreverá as regras fiscais aplicáveis ao caixa ou à negociação em moeda estrangeira por indivíduos e fundos de investimento. Também irá discutir como fazer as eleições relevantes para atingir as menores taxas de imposto aplicáveis aos ganhos de Forex.
Normas fiscais gerais aplicáveis ao comércio cambial.
Taxas de renda atual federais.
A título de fundo, as taxas máximas de imposto de renda federal marginal aplicáveis nos EUA são de 35% para itens de renda ordinária e ganhos de capital resultantes da venda de ativos de capital detém 1 ano ou menos (ou seja, ganhos de capital de curto prazo) e 15% para ganhos de capital com a venda de ativos de capital mantidos por mais de 1 ano.
Além dessas regras básicas, os comerciantes da moeda potencialmente estão sujeitos a duas disposições especiais do Internal Revenue Code. Uma é a Seção 1256 que geralmente se aplica aos contratos de futuros regulamentados e prevê que, independentemente do período de retenção de um contribuinte para uma posição futura, 60% de qualquer ganho reconhecido são tratados como ganho de capital de longo prazo e 40% de qualquer ganho reconhecido é tratado como ganho de capital de curto prazo. Isso às vezes é conhecido como a regra 60/40. Como resultado da aplicação da regra 60/40 aos contratos de futuros, uma taxa de imposto de renda federal combinada de 23% aplica-se a quaisquer ganhos. Esta é uma das principais vantagens da negociação de futuros sobre ações. Embora a negociação de ações de curto prazo produza ganhos de capital de curto prazo tributáveis em uma taxa de imposto de renda federal de 35%; A negociação de futuros produzirá receita sujeita a uma taxa de imposto de renda federal de 23%, independentemente de quanto tempo ou curto o contrato de futuros seja realizado.
Além da Seção 1256, a Seção 988 do Internal Revenue Code contém regras especiais que regem o tratamento tributário de ganhos e perdas cambiais. Em geral, a Seção 988 prevê que ganhos e perdas de operações de moeda são tratados como renda ordinária (e tributáveis a uma alíquota de imposto de renda federal máxima de 35%). No entanto, existe uma exceção a esta regra. A seção 988 fornece uma exceção para posições em moeda que são identificadas por eleições como excluídas do tratamento de renda ordinária da Seção 988. Se a identificação apropriada e uma eleição forem feitas, ganhos e perdas da negociação de moeda serão tratados como ganhos e perdas de capital. Além disso, na medida em que o par de moedas negociado é negociado em uma bolsa de futuros dos EUA, o contrato à vista está sujeito ao tratamento especial 60/40 ao abrigo da Seção 1256, o que resulta em uma taxa de imposto de 23% sobre ganhos (independentemente do período de retenção) . Isso é importante, uma vez que a maioria dos contratos de câmbio em dinheiro ou no local se liquidam em dois dias, mas geralmente são encerrados e transitados diariamente (impedindo assim que um período de detenção de longo prazo seja desenvolvido).
Para obter informações de imposto de divisas sobre notas trocadas no Exchange, consulte a discussão aqui.
Seção 988 Procedimentos eleitorais.
Uma eleição de ganhos de capital aplica-se em uma transação por transação. Para fazer a eleição em relação a uma determinada transação, o contribuinte deve identificar claramente cada transação Forex em seus livros e registros na data em que foi celebrada. Embora não seja necessário um idioma ou uma conta específica para identificar a transação, o método de identificação deve ser aplicado de forma consistente e deve identificar claramente a transação pertinente como sujeita à eleição. De acordo com o IRS & rsquo; regulamentos, o IRS pode invalidar qualquer possível eleição que não cumpra com este requisito.
Além disso, um contribuinte que faz a eleição deve anexar uma declaração à declaração de tributação do contribuinte para verificar a eleição. A declaração de verificação anexada a uma declaração de imposto deve indicar o seguinte: (a) uma descrição e a data de cada eleição feita pelo contribuinte durante o ano tributável do contribuinte; (b) uma declaração de que cada eleição efetuada durante o ano tributável foi feita antes do fechamento da data em que a transação foi celebrada; (c) uma descrição de qualquer contrato para o qual uma eleição estava em vigor e a data em que esse contrato expirou ou foi vendido ou trocado durante o ano tributável; (d) uma declaração de que o contrato nunca foi parte de um estrondo; e (e) uma declaração de que todas as transações sujeitas à eleição estão incluídas no documento anexado à declaração de imposto de renda do contribuinte. Além de qualquer penalidade que de outra forma possa ser aplicada, o IRS pode invalidar qualquer ou todas as eleições efetuadas durante o ano tributável se o contribuinte não verificar cada eleição, a menos que a falha seja devida a uma causa razoável ou a um erro de boa-fé.
Em vez de identificar cada comércio de livros e registros como não sujeito à Seção 988 e anexar uma declaração de verificação para a declaração de imposto de cada ano, os regulamentos fiscais fornecem se o contribuinte recebe uma verificação independente da eleição de sua empresa comercial, se presume que o contribuinte tenha cumprido os requisitos de identificação e verificação.
Um contribuinte recebe uma verificação independente da eleição se (a) o contribuinte estabelecer uma (s) conta (s) separada (s) com um (s) corretor (es) independente (s) ou revendedor (es) através do qual todas as transações a serem verificadas independentemente são conduzidas e reportadas; (b) somente as transações efetuadas em ou após a data em que o contribuinte estabelecer essa conta podem ser registradas na conta, (c) as transações sujeitas à eleição são registradas nessa conta na data em que essas transações são celebradas e (d) a corretor ou negociante fornece ao contribuinte uma declaração detalhando as transações realizadas através dessa conta e inclui em tal declaração o seguinte: & ldquo; Cada transação identificada nesta conta está sujeita à eleição estabelecida na seção 988 (a) (1) (B) . & rdquo; Onde este método alternativo de identificação e verificação pode ser organizado, isso, obviamente, fornece uma maneira muito simplificada de lidar com esses assuntos.
Ao fazer essas eleições, deve reconhecer-se que as perdas de capital de indivíduos acima de US $ 3.000 por ano podem geralmente ser deduzidas somente contra ganhos de capital. Portanto, se uma eleição fora do tratamento ordinário da Seção 988 é feita e as perdas são incorridas, o contribuinte será prejudicado na medida em que ele ou ela não tenha ganhos de capital adequados de outras fontes para usar as perdas de capital. Inexistência de perdas de capital não utilizadas para futuros anos. Assim, a eleição tem seus próprios riscos, uma vez que as deduções ordinárias podem ser usadas para compensar a renda ordinária de outras fontes (por exemplo, juros, salários, taxas, aluguéis, etc.), de outra forma tributável em uma taxa de 35%, enquanto as perdas de capital podem acabar compensando por muito tempo ganhos de capital de prazo de outra forma tributáveis em uma taxa de 15%.
Por último, no caso de fundos de investimento qualificados que cumpram certos requisitos, eles podem optar por não estar sujeito ao tratamento de renda ordinária da Seção 988 e, em vez disso, aplicar a regra 60/40 fazendo uma única eleição (sem a necessidade de identificar as transações como excluídas no diariamente e anexar a declaração de verificação para a declaração de imposto de cada ano). Para os fins deste parágrafo, o termo "fundo qualificado" significa qualquer parceria se (a) em todos os momentos durante o ano tributável (e durante cada ano fiscal passivo anterior ao qual uma eleição foi aplicada), essa parceria tem pelo menos 20 sócios e nenhum sócio possui mais de 20% dos interesses no capital ou os lucros da parceria, (b) a atividade principal dessa parceria para esse ano tributável (e cada um desses exercícios anteriores) consiste em opções de compra e venda, futuros ou antecipados com relação a commodities, (c) pelo menos 90% da receita bruta da parceria para o ano tributável (e para cada ano fiscal passivo anterior) consistiu em renda ou ganhos juros, dividendos, ganho com a venda ou alienação de bens de capital detidos para a produção de juros ou dividendos e rendimentos e ganhos de commodities ou futuros, encaminhamentos e opções em relação a commodities; (d) não excedeu um montante de minimis da receita bruta da parceria para o ano tributável (e cada um desses anos tributáveis anteriores) foi derivado da compra e venda de commodities, e (e) uma eleição de fundo qualificado se aplica ao ano tributável . Uma eleição do fundo qualificado para qualquer ano tributável será feita no ou antes do 1º dia desse ano tributável). Qualquer eleição desse tipo será aplicável ao ano tributável para o qual tenha feito e todos os anos tributáveis sucessivos, a menos que seja revogada com o consentimento do IRS.
Para que não haja dúvidas quanto à necessidade de cumprir com precisão essas regras complicadas de eleição e identificação, o IRS recebeu auditoria negada o tratamento de ganho de capital 60/40 de um contribuinte, onde essas regras não foram cumpridas. Especificamente, no IRS Field Service Advice 199947006 e Field Service Advice 200025020, o IRS apontou a incapacidade do contribuinte de fazer a eleição adequada e a identificação necessárias para o tratamento de ganhos de capital 60/40 (e negou taxas de imposto mais baixas). Mais recentemente, o IRS emitiu o Aviso 2003-51 sobre uma transação de opção em moeda estrangeira que pareceu confirmar que os contratos em moeda estrangeira estão sujeitos às regras de tributação da Seção 988 e da Seção 1256 aqui discutidas.
Tributação Forex para empresas.
Uma das razões pelas quais esse tópico não recebeu muita consideração ao longo dos anos pode ser porque as empresas são tributáveis em uma taxa de imposto de renda federal máxima de 35% em suas receitas ordinárias e ganhos de capital, independentemente dos períodos de detenção. Como a negociação por indivíduos e fundos de investimento (que são sensíveis aos diferenciais tarifários entre renda ordinária e ganhos de capital) só se intensificou nos últimos anos, parece que essa área foi amplamente ignorada pelos assessores fiscais e pelos contribuintes.
Tributação de juros de mudança de divisas.
Uma vez que os juros de rolagem representam os juros auferidos (quando é longa a moeda de maior rendimento) ou a despesa de juros (quando é baixa a moeda de maior rendimento), esses valores são tratados como receita ou despesa de juros ordinários e devem ser contabilizados separadamente dos ganhos e perdas de negociação cambial. Observe que a despesa com juros de investimento (para indivíduos que não estão envolvidos em um comércio ou negócio de negociação) está sujeita a severos limites de dedução ao abrigo da Seção 163 do Código da Receita Federal. No entanto, na medida em que os juros não são debitados ou creditados separadamente, mas estão incorporados em um preço do contrato de vencimento menor ou superior no contrato de rollover, não está claro se a receita ou despesa de juros é reconhecida. Esta última situação é semelhante à forma como os juros são contabilizados em futuros em moeda estrangeira, onde a receita ou despesa de juros é tida em conta no preço do contrato de futuros (e não contabilizado ou tributado separadamente).
Relatórios do IRS de ganhos e perdas de Forex.
No caso de uma eleição 60/40 ser feita, todos os ganhos e perdas de Forex devem ser reportados por um comerciante ou investidor no Formulário 6781 do IRS com uma notação de que os ganhos e perdas são relatados como resultado de uma eleição de acordo com o Regulamento do Tesouro 1.988 -3. Qualquer renda de juros de rolagem deve ser informada separadamente no Anexo B. Em alguns casos, a FCM através da qual um comerciante lida não emitirá um formulário 1099 do IRS detalhando separadamente a receita de juros ganhos. Nesse caso, o comerciante precisará calcular esse valor por conta própria.
Imposto Forex para não-U. S. Pessoas.
Um comerciante não norte-americano geralmente não estará sujeito ao imposto de renda federal dos EUA em relação ao ganho reconhecido na venda ou outra disposição de pares de moedas, a menos que: (1) os Não-U. S. a pessoa é um indivíduo e está presente nos Estados Unidos durante 183 dias ou mais durante o ano tributável da venda ou outra disposição, e o ganho é tratado como proveniente de fontes dos Estados Unidos; ou (2) o ganho está efetivamente conectado com a conduta dos Non-U. S. pessoa de um comércio ou empresa nos Estados Unidos. Um comerciante que não é dos E. U.A. é uma pessoa que não é cidadã dos EUA e não é residente dos EUA. A Seção 7701 do Internal Revenue Code define quem é e não é um cidadão e residente dos EUA. Atualmente, não está claro se a participação de uma pessoa não pertencente a U. S. de qualquer renda de juros de rolagem ganha por um não-EU. O comerciante estará sujeito ao imposto de renda ou à retenção de imposto de renda federal dos EUA. Muitos tipos de "interesse do portfólio" os rendimentos estão actualmente isentos do imposto de renda federal dos EUA e a retenção de imposto de renda e os juros de rolagem podem ser considerados como juros de carteira isentos, desde que o proprietário da conta entregue um Formulário IRS W-8BEN ao revendedor de moeda estrangeira de acordo com as normas e regulamentos do IRS.
Conclusão.
A tributação dos contratos de câmbio em moeda corrente é única e não intuitiva para a maioria dos comerciantes. Embora complexo, com um mínimo de compreensão das regras, podem ser obtidas vantagens fiscais substanciais.
O REGULAMENTO DE SERVIÇO DE RECEITA INTERNA EXIGE QUE CERTOS TIPOS DE CONSELHO ESCRITO INCLUEM UMA RENÚNCIA. NA EXTENSÃO DA DISCUSSÃO ANTERIOR CONTÉM CONSELHO ESCRITO RELATIVO A UMA QUALIDADE DE IMPOSTO FEDERAL, O CONSELHO ESCRITO NÃO É DESTINADO OU ESCRITO PARA SER USADO E NÃO PODE SER USADO PELO RECEPTOR OU QUALQUER OUTRO CONTRIBUYENTE, PARA EFEITOS DE EVITAR PENALIDADES FISCALIZADAS FEDERATIVAS, E NÃO ESCRITO PARA APOIAR A PROMOÇÃO OU COMERCIALIZAÇÃO DA TRANSACÇÃO OU QUESTÕES DISCUTIDAS NESTE DOCUMENTO.
Forex Learning Center.
Clique aqui para entrar no Forex Learning Center e aprender sobre Forex Trading, interesse de rollover, pares de moedas, análise técnica, análise fundamental, estratégias de negociação e gerenciamento de dinheiro.
Princípios básicos de tributação Forex.
Para comerciantes de forex iniciantes, o objetivo é simplesmente fazer negócios bem-sucedidos. Em um mercado onde lucros - e perdas - podem ser percebidos em um piscar de olhos, muitos investidores se envolvem para "tentar a mão" antes de pensar a longo prazo. No entanto, se você está planejando fazer do forex um caminho de carreira ou estiver interessado em ver como sua estratégia se destaca, há benefícios fiscais enormes que você deve considerar antes do seu primeiro comércio.
Enquanto a negociação forex pode ser um campo confuso para dominar, o depósito de impostos nos EUA para sua relação lucro / perda pode ser reminiscente do Oeste Selvagem. Aqui está uma quebra do que você deve saber.
Para Opções e Futuros Investidores.
Os dois principais benefícios deste tratamento fiscal são:
Para investidores de venda livre (OTC).
O principal benefício deste tratamento tributário é a proteção contra perdas. Se você tiver perdas líquidas durante a negociação de fim de ano, ser categorizado como um "comerciante 988" serve como um grande benefício. Como no contrato 1256, você pode contar todas as suas perdas como "perdas ordinárias" em vez de apenas os primeiros $ 3.000.
Comparando os dois.
A Solução: Escolhendo sua categoria com cuidado.
Os dois tipos de arquivamentos de forex conflitam, mas, na maioria das empresas de contabilidade, você estará sujeito a 988 contratos se você for um comerciante de pontos e 1256 contratos se você for um comerciante de futuros. O fator chave é conversar com seu contador antes de investir. Uma vez que você começa a negociar, você não pode mudar de 988 para 1256 ou vice-versa.
A maioria dos comerciantes antecipará os ganhos líquidos (por que mais trocam?), Então eles vão querer eleger fora do status 988 e para o status 1256. Para excluir um status 988 você precisa fazer uma nota interna em seus livros, bem como arquivar com seu contador. Esta complicação se intensifica se você comercializar ações, bem como moedas. As transações de capital são tributadas de forma diferente e você pode não ser capaz de eleger 988 ou 1256 contratos, dependendo do seu status.
Acompanhando: seu registro de desempenho.
Ao invés de confiar em suas declarações de corretagem, uma maneira mais precisa e fiscal de manter o controle do lucro / perda é através de seu registro de desempenho. Esta é uma fórmula aprovada pelo IRS para a manutenção de registros:
Subtrair seus ativos iniciais de seus ativos finais (líquido) Subtrair depósitos em dinheiro (para suas contas) e adicionar retiradas (de suas contas) Subtrair renda de juros e adicionar juros pagos Adicionar outras despesas de negociação.
A fórmula de registro de desempenho lhe dará uma descrição mais precisa do seu índice de lucros / perdas e tornará o depósito de fim de ano mais fácil para você e seu contador.
Coisas para lembrar.
Prazos para a apresentação: na maioria dos casos, você é obrigado a eleger um tipo de situação fiscal até 1º de janeiro. Se você é um novo comerciante, você pode tomar essa decisão antes da primeira troca - seja em 01 de janeiro ou 31 de dezembro. também vale a pena notar que você pode alterar seu status no meio do ano, mas apenas com a aprovação do IRS. Manutenção de registros detalhados: manter bons registros (e backups) pode poupar tempo quando se aproxima a temporada de impostos. Isso lhe dará mais tempo para negociar e menos tempo para preparar impostos. Importância do pagamento: alguns comerciantes tentam "superar o sistema" e ganhar uma taxa de negociação de renda total ou parcial, sem pagar impostos. Uma vez que a negociação sem receita médica não está registrada na Commodities Futures Trading Commission (CFTC), alguns comerciantes pensam que podem fugir com ela. Não só isso não é ético, mas o IRS alcançará eventualmente e as taxas de evasão fiscal irão superar os impostos que você devesse.
No comments:
Post a Comment